Σελίδες

Παρασκευή 9 Δεκεμβρίου 2011

Η ανακοίνωσή μας από τις Αδελφές μας και τα Αδέλφια μας στη Βραζιλία για τις Φρυκτωρίες/ Our translated Invitation for the Solstice's Beacons, by our Sisters and Brothers in Brazil


Irmãs e Irmãos

A Roda quase girou seus quatro pontos novamente, e nós estamos a apenas alguns dias da época do nosso Glorioso Deus Sol Invicto com Raios Dourados retornando para marcar a passagem para um novo Círculo de vida, e é o momento para contemplarmos e unirmos nossos espíritos com os Deuses Supremos!
As celebrações do solstício irão acontecer novamente entre os povos das antigas crenças!
Mais uma vez, nós, helenos, estamos pedindo a vocês para honrarmos uns aos outros organizando nossos ritos na mesma noite e ao mesmo tempo, em 21 de dezembro, a fim de prover a todos nós uma vez mais com a oportunidade de enviar a mensagem de Solidariedade e Irmandade entre toda a comunidade dos politeístas étnicos.
Numa época em que o Sagrado é algo quase desconhecido ao mundo moderno, e sabendo o quão difícil é para os politeístas esparalharem suas mensagens ao mundo, cabe a todos nós erguer nossas vozes e unir nossas ações, onde quer que seja possível, a fim de apoiar uns aos outros de boa vontade! Apesar das diferenças que possam existir - e que devem existir - entre nações e povos, a celebração é um dia sagrado em comum, o Sol é um dos nossos deuses em comum, e os fogos de nossos ritos irão queimar alto para honrar o renascimento da Luz nas nossas terras.
Então nós, a comunidade do Thyrsos, iremos acender nosso Fogo às 22hs (17hs do horário de verão no Brasil) na noite de 21 de dezembro, e convidamos a todos vocês a continuar com suas luzes e fogueiras durante seus ritos na longa noite do solstício.
Por favor, tirem algumas fotos de suas chamas e de seus rituais, e enviem-nas para o nosso e-mail hellenesthyrsos@gmail.com, para que possamos fazer upload delas na nossa página www.thyrsos.gr .
Se não for possível fazer uma fogueira, acendam algumas velas ou lamparinas e coloquem-nas nas suas janelas até o nascer do sol! O aspecto importante é a participação comum e o sentimento de estarmos juntos!
Por favor, cuidem-se e não se esqueçam de tomar todas as medidas necessárias para acender um fogo seguro!
Nosso convite está aberto a todos os orgulhosos irmãos e irmãs das antigas crenças que ainda acreditam nos valores da honra e da fraternidade/irmandade.
Possa nosso Deus Dourado brilhar forte nesta chegada às nossas terras. Possam os Deuses Supremos cuidar de suas crianças com satisfação e júbilo!

De Norte a Leste, de Leste a Sul, do Sul a Oeste, do Oeste ao Norte novamente, reúnam-se irmãos e irmãs para celebrar!

(thyrsos, tradução da álex)
Μετάφραση: Αλεξάνδρα R.H.B.
Translation: Alexandra Nikasios

           
           

Δεν υπάρχουν σχόλια:

Δημοσίευση σχολίου